5 dicas do que comer em NYC!

Viagem pra NYC tem que incluir muita comida no roteiro. Entre as mais cosmopolitas do planeta, a cidade oferece opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos. Em um lugar onde estima-se que mais de 800 línguas são faladas, diversidade cultural, especialmente na gastronomia, é o que não falta.

Na ultima vez que estive na cidade, acompanhada de minha irmã, o nosso roteiro consistiu bater muita perna, tirar fotos e comer muito. Sem pensar nas calorias, aproveitamos o que a cidade oferece de mais gostoso.

Lá vai as minhas 5 dicas do que comer:

Waffle Ice Cream Cone

img_9200

É isso mesmo, waffle com sorvete. Enquanto caminhávamos pela cidade, paramos em um lugar que descobrimos pelo Instagram chamado New Territories. Antes mesmo de provar as delícias, ja tínhamos amado o lugar. Fofo e delicado, a sorveteria era perfeita para bater fotos fofas e postar no stories. O menu incluía waffles, sorvete, milk shakes e outras doçuras. Pedimos a waffle com sorvete e também um milkshake. O milkshake era delicioso, mas o que valeu mesmo foi a waffle. Vale muito a pena provar.

Stuffed Bagel

img_9142

Todo mundo ja sabe que é um clássico. Todo mundo que vai a Big Apple deve comer pelo menos uma vez. Comemos como café da manhã, claro, acompanhada de café. Pedimos a tradicional lox bagel, aquela recheada de salmão defumado e cream cheese. Vale ressaltar que comemos uma inteira cada uma, mais do que suficiente. Se a gente soubesse, teria dividido. Ela vem tão recheada, que após comer tudo eu me senti cheia por um bom tempo.

Pizza

Ahhh pizza de New York. Nem precisa falar muito né? São tantas opções e o melhor de tudo é que cabe no bolso. Tem uma em cada esquina, onde voce pode comprar a fatia. Mas não se engane, as fatias geralmente são enooormes! A gente optou pela NY Pizza Suprema, perfeita pra quem vai ao Madison Square Garden, que é bem do lado. Nós assistimos ao jogo do NY Rangers, time de hóquei, e na saída paramos na que é considerada uma das melhores pizzas de NYC e está em funcionamento desde 1964.

Ramen

img_9133

Depois de andar pelo famoso Central Park, paramos para almoçar. Escolhemos o Meijin Ramen. Tem muitas opções de Ramen na cidade, então escolhemos por reviews online fotos no insta. Pra quem não sabe, Ramen é aquele prato japonês que consiste em uma sopa com noddles e outros condimentos, geralmente acompanha por uma proteína e ovo. Como a gente estava visitando em janeiro, super frio, um Ramen quentinho caiu muito bem. E o ambiente do restaurante, muito foto. Pequeno, aconchegante, bem japonês mesmo.

Café e Doces

Ele não pode faltar. Se você é como eu e simplesmente não pode ficar sem café, pode ir pra New York tranquila. O que não falta são coffee shops muito fofos pra você se deliciar e postar aquela fotinho linda do café. Entre os pastries, cupcakes, cookies e bolos são meus favoritos. É só escolher os sabores que te agradam e aproveitar muito. Se ta friozinho então, essa combinação café e bolo é imbatível. Eu comi bolo Red Velvet, Carrot Cake, bem diferente do nosso bolo de cenoura, e cupcakes variados.

Um comentário em “5 dicas do que comer em NYC!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s