Aspen

Para quem gosta de esportes de inverno e luxo ao mesmo tempo, Aspen está no topo da lista. Celebridades e blogueiras costumam passar férias nessa pequena e super badalada cidade situada no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Pense em restaurantes finos, grifes internacionais, bares e hotéis de luxo; tudo ao alcance dos pés, mas nem sempre do bolso.

Minha primeira viajem para Aspen aconteceu em Março desse ano. O Coronavírus ja estava entre nós, porém nada aparentemente sério o suficiente para cancelar os planos. Planos esses que eram passar 10 dias entre Aspen e Snowmass, uma vila próxima imperdível para a prática de esqui.

Snowmass não aconteceu. Aprender a esquiar também não. A viajem se resumiu em 4 dias em Aspen graças ao Corona. Nessa curta viagem ficamos hospedados no Hotel St Régis, que é simplesmente maravilhoso. Vale a pena aproveitar o Spa e a sala de oxigênio que eles oferecem. Como a altitude em Aspen é elevada, aproximadamente 2,400m acima do nível do mar, pode levar um tempo para se ajustar a altitude, podendo sofrer dores de cabeça, enjoos, dificuldade para dormir, etc. A sala de oxigênio ajuda seu corpo a se adaptar melhor e mais rápido, fazendo com que você curta mais a viagem. Particularmente, não senti nenhum efeito devido a altitude, mas sei que é muito comum. Mesmo assim, aproveitei e relaxei na sala de oxigênio.

Durante nossa curta estadia, aproveitamos as noites para prestigiar alguns dos mais badalados restaurantes da cidade. A cidade estava mais calma que o normal devido ao Corona, porém todos os restaurantes estavam movimentados e cheios. Todos eles tinham um ambiente refinado, comidas e bebidas da mais alta qualidade.

Degustamos um jantar italiano no restaurante Campo De Fiori, japonês no Matsuhisa e steak em dois restaurantes, Cache Cache e Steak House No. 316. Todos eles tinham um ambiente movimentado e super agradável, atendimento excelente e comida deliciosa, o que faz valer a pena o preço que se paga para jantar em cada um deles.

Resumindo, Aspen é uma cidadezinha maravilhosa, chic, cara e divertida. Você encontra de tudo, porém a um certo preço. Super badalada, especialmente no inverno, é super indicada para os amantes de esportes de invernos e também para os amantes de diversão de alto padrão, combinando tudo dentro de uma cidadezinha pequena em tamanho e população, porém enorme em elegância e charme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s